Topo

Área de Intervenção
  • Cidadania e Participação Cívica
Duração
1 Ano
Nav
Público Alvo
  • Público em geral

Adesões Finais

Adesão
Grão a Grão
Projeto
Grão a Grão
Texto Intro

Em prol de uma comunicação mais eficaz entre organizações.

O projeto Grão a Grão visa criar um roteiro materializado pela interação e partilha entre as diversas organizações locais, promovendo a consolidação de sinergias, evitando duplicações de ações e potenciando os recursos existentes. Permite simultaneamente um conhecimento das iniciativas desenvolvidas pela população do bairro dos Lóios e respetiva massa associativa, bem como das ações dinamizadas por outras organizações. Serão assim desenvolvidas ações de naturezas diversas como sendo: sessões sobre Orçamento Participativo, Finanças/IRS, Saúde, Música, entre outras significativas para a Comunidade.

A iniciativa resulta da colaboração entre a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (Centro de Desenvolvimento Comunitário do Bairro dos Lóios), a Câmara Municipal de Lisboa, a Junta de Freguesia do Bairro dos Lóios, a Unidade de Saúde Santa Casa  Bairro do Armador, a Unidade de Saúde Santa Casa, Domingos Barreiro, Farmácias locais, DECO e Polícia de Proximidade.

Inspire-se neste projeto, que através de processos de comunicação eficaz, procura otimizar recursos e ações a favor da comunidade local.

Logotipo
Grão a Grão
Entidade
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Distrito
Lisboa
Entidades Envolvidas
  1. Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (Centro de Desenvolvimento Comunitário do Bairro dos Lóios) • Polícia de Proximidade.
  2. Câmara Municipal de Lisboa
  3. Junta de Freguesia do Bairro dos Lóios
  4. Unidade de Saúde Santa Casa Bairro do Armador
  5. Unidade de Saúde Santa Casa Domingos Barreiro
  6. Farmácias locais
  7. DECO
  8. Polícia de Proximidade

Bottom

Telefone
218 365 000
Website
Morada
Rua Pedro José Pezarat N.º 13 Edifício Amarelo - 1950-240
Facebook