Topo

Área de Intervenção
  • Emprego, Formação e Qualificação
Duração
Mais de 2 Anos
Nav
Público Alvo
  • Migrantes/Refugiados
  • Adultos com baixa escolaridade
  • Comunidade em Geral e Técnicos das instituições
  • Docentes, autarcas e investigadores
  • Técnicos(as) de Intervenção Social

Adesões Finais

Adesão
Live2 Work
Projeto
Live2 Work
Texto Intro

Uma parceria estratégica Erasmus+ que procura desenvolver ações-chave para a cooperação – a inovação e a partilha de boas práticas – envolvendo quatro países: Portugal (Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Instituto Padre António Vieira e Universidade Católica Portuguesa), Dinamarca (MYO e Coneqt), República Checa (Artevio e Pelican) e França (ABL).

Trata-se, portanto, de um projeto transnacional Erasmus+ que conta com parcerias estratégicas de Educação de Adultos na qual a SCML é entidade promotora e coordenadora. Tem como objetivo a cooperação e partilha de conhecimento com vista à elaboração e disponibilização de manuais metodológicos e instrumentos de intervenção para contextos formativos e/ou de diagnóstico e orientação dirigidos a públicos pouco escolarizados.

A iniciativa resulta da colaboração entre a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o Instituto Padre António Vieira, a Universidade Católica Portuguesa, MYO (Dinamarca), Coneqt (Dinamarca), Artevio (República Checa), Pelican (República Checa) e ABL (França).

Inspire-se nesta partilha além-fronteiras que está a contribuir para “aumentar as possibilidades de integração com sucesso para pessoas em situações de vulnerabilidade profissional”.

Logotipo
Live2 Work
Entidade
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Distrito
Lisboa
Entidades Envolvidas
  1. Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
  2. Instituto Padre António Vieira
  3. Universidade Católica Portuguesa
  4. MYO (Dinamarca)
  5. Coneqt (Dinamarca)
  6. Artevio (República Checa)
  7. Pelican (República Checa)
  8. ABL (França)

Bottom

Telefone
218 413 015
Morada
Rua Conde Ficalho N.º 4 1700-114 Lisboa
Facebook