Topo

Área de Intervenção
  • Responsabilidade Social
Duração
Mais de 2 Anos
Nav
Público Alvo
  • Famílias
  • Utentes de respostas sociais

Adesões Finais

Adesão
Mãos Dadas - Porque Vamos + Longe
Projeto
Mãos Dadas Porque Vamos + Longe
Texto Intro

Pequenas ações reparam o lugar onde habitam muitos corações. 

Atentos à situação habitacional em que alguns agregados familiares residem em Alpiarça, o município está a desenvolver um programa para a realização de pequenas reparações em habitações de famílias em situação de carência económica, com a criação de uma rede de interajuda para o planeamento e execução, que envolve a Junta de Freguesia de Alpiarça, a Câmara Municipal de Alpiarça, a Rede Social de Alpiarça (da qual fazem parte a Segurança Social, a Fundação José Relvas, a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Alpiarça – ARPICA, a Cáritas de Alpiarça e o Serviço Social da Câmara Municipal de Alpiarça), empresas do concelho e da região, particularmente com a comercialização de materiais de construção civil e materiais para o lar, familiares e vizinhos, e delegações regionais do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Inspire-se e conheça mais sobre este programa que quer melhorar a qualidade de vida em Alpiarça, cuidando do espaço vital onde as famílias habitam.

Logotipo
Mãos Dadas Porque Vamos + Longe
Entidade
Freguesia de Alpiarça
Distrito
Santarém
Entidades Envolvidas
  1. Junta de Freguesia de Alpiarça
  2. Câmara Municipal de Alpiarça
  3. Rede Social de Alpiarça, da qual fazem parte a Segurança Social, a Fundação José Relvas, Associação de Reformados, pensionistas e Idosos de Alpiarça – ARPICA, Cáritas e o Serviço Social da C. M. A.
  4. Empresas do concelho e da região, particularmente com a comercialização de materiais de construção civil e para o lar
  5. Familiares e vizinhos
  6. Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (delegações regionais)

Bottom

Telefone
243 558 564
Morada
Rua Maria Luísa Falcão, 30
Facebook